quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Você sabe quais são os tipos de Marketing?

Os tipos de Marketing
São muitas vertentes que se aninham ou se separam de acordo com suas semelhanças e diferenças. Entre os tipos de Marketing, tanto B2B quanto B2C, alguns se destacam pela sua importância. Vejamos:
O que é Marketing Direto:

Uma das vertentes mais populares.
Usa a publicidade como forma de se comunicar com uma grande porção de públicos através dos diversos meios de comunicação.
Assim, a empresa passa todas as informações relevantes para adquirir seu bem de consumo.

O que é Marketing Indireto:
É uma forma mais sutil de se comunicar.
Muitas vezes usa o merchandising para impactar os consumidores de forma discreta, mas igualmente poderosa.

O que é Marketing Digital
É o marketing na internet.
Por isso é uma das práticas mais atuais.
Aqui se encontram várias formas de se fazer marketing, inclusive o marketing em redes sociais.
Quer saber mais sobre marketing digital e se faz sentido usar no seu negócio? Conheça os tipos de marketing digital.

O que é Marketing de Conteúdo:
Esse modelo está dentro do Inbound Marketing, que é uma prática que busca educar o público-alvo para que ele reconheça na marca uma autoridade.
E aposta, como consequência, as vendas.

O que é Marketing Pessoal?
É o marketing individual de cada pessoa.
Todas as pessoas estão constantemente trabalhando seu marketing pessoal, mesmo sem saber.
Trabalhar o marketing pessoal é muito importante para você se destacar profissionalmente.
Entenda como fazer seu Inbound Marketing Pessoal.
Marketing 3.0

Marketing centrado no ser humano, tendo como contrapeso à lucratividade a responsabilidade corporativa, resultando em bem-estar, riqueza e sustentabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário